Cidadeverde.com

Goiás vence Sampaio Corrêa de virada na última rodada da Série B

Imprimir

Goiás e Sampaio Corrêa-MA foram os primeiros times a se despedir da Série B do Campeonato Brasileiro em 2016. Na noite desta terça-feira (22), os times se enfrentaram no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, e o Esmeraldino levou a melhor: venceu por 2 a 1, de virada.

Jogando em casa, o Goiás viu o já rebaixado Sampaio Corrêa pressionar e abrir o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46, Fernandinho se livrou dos marcadores, invadiu a área e chutou na saída do goleiro Renan: 1 a 0. O empate do Esmeraldino veio aos 17 do segundo tempo. 

Após cruzamento, Carlos Eduardo subiu mais alto que a zaga maranhense e cabeceou para o fundo da rede. Com o jogo equilibrado, o time da casa foi eficiente na finalização e conseguiu a virada aos 36 minutos, com o meia Rezende, que aproveitou a sobra de bola e não desperdiçou: 2 a 1.

Sem ter mais chances de acesso e livre da degola, o Goiás encerrou sua participação na Série B com 50 pontos e aparece na 13ª posição (podendo terminar em 14º ao final da rodada). O Sampaio Corrêa, que teve o rebaixamento confirmado na 35ª rodada, ficou em último lugar, com 27 pontos.


Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais