Cidadeverde.com

Cantor de reggae Ojan é atração nacional do Cidade Viva

Imprimir

O Cidade Viva, desta quinta(24), recebeu uma atração nacional: Ojan, cantor de reggae mineiro que volta ao Piauí após cinco anos. Sua última apresentação no Estado foi em 2011 quando ainda era vocalista da banda Ukiemana.

Há um ano seguindo carreira solo, o artista vem apostando no newroots, um estilo de reggae mais moderno e eletrônico. Esse novo trabalho conta com a parceria do dj Guilherme Selecta e é totalmente autoral. O regueiro já lançou um cd promocional com seis faixas, incluindo “Fogo no pavio”, música carro-chefe.

Além do álbum, Ojan investe na web para divulgar seu som. Ele produz vídeos clipes que são postados em seu canal no youtube, chamado “Olho Maia”, e nas redes sociais.

Ojan será uma das atrações do “Novembro em Chamas”, que acontecerá neste sábado(26), às 22 horas, no espaço Trilhos, centro da capital.  O evento terá ainda a participação da banda Regaplanta e dos cantores Luís Paulo(Cochá), Flamedys(Fulreggae), Ed Ras e Ras Aglildo.

A festa tem um caráter beneficente e além do valor da entrada a organização pede um quilo de alimento não perecível, que será doado para o grupo Resgate, uma ação missionária que recupera dependentes químicos sem condições de pagar um tratamento.

Curta o som de Ojan no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais