Cidadeverde.com

Rogério Ceni é confirmado como novo técnico do São Paulo

Imprimir

O ex-goleiro Rogério Ceni é o mais novo técnico do São Paulo. Um ano após se aposentar oficialmente dos gramados, ele volta ao clube do coração e onde é ídolo para comandar o time à beira do gramado.

Em vídeo divulgado no Twitter oficial do clube, o mascote Santo Paulo coloca uma etiqueta com o número 01 na cadeira de treinador do estádio do Morumbi. Este era o número da camisa de Rogério Ceni no São Paulo. Além disso, a trilha sonora do vídeo é a música "Hells Bells", da banda australiana de rock AC/DC, música preferida de Ceni na entrada dos jogos em casa.

Natural da cidade de Pato Branco, no Paraná, Rogério Ceni está com 43 anos de idade e nunca escondeu que gostaria de treinar o seu clube do coração depois de se aposentar. Revelado no Sinop, do Mato Grosso, ele chegou ao São Paulo ainda muito jovem, em 1990, ficando seis anos na reserva do titular Zetti e assumindo a meta tricolor de vez em 1996.

Foram mais de 1.200 jogos com a camisa tricolor e impressionantes 132 gols anotados - contando o tento de pênalti no seu jogo de despedida, em dezembro de 2015, onde dois times de épocas diferentes do São Paulo se enfrentaram.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais