Cidadeverde.com

Silvio Santos quer “Fantasia” no lugar de “Domingo Legal”

Imprimir

Fonte: Divulgação/SBT


Atração teve Adriana Colin, Jackeline Petkovic, entre outros apresentadores


Silvio Santos tem planos ousados para a nova grade de programação do SBT, a partir de 2017. Isso porque, o dono da emissora da Anhanguera deverá substituir o “Domingo Legal” pelo extinto programa “Fantasia”.


O Homem do Baú pediu um estudo de custos para avaliar a possibilidade de uma nova versão do game show voltar ao ar, segundo o jornal “Agora S. Paulo”.


A ideia do comunicador teria surgido depois do anúncio da demissão de Raul Gil. Com a saída do apresentador, as tardes de sábado ficariam livres para Celso Portiolli. Com isso, o dominical que o jornalista apresenta atualmente deixaria a programação do canal.


Aliás, a audiência do “Domingo Legal” vem registrando números abaixo do esperado há meses, o que tornou seu futuro no SBT incerto.


O “Fantasia”, que já teve como apresentadoras Adriana Colin, Jackeline Petkovic, Hellen Ganzarolli, Carla Perez, Débora Rodrigues, deverá escalar um novo time para 2017.


Para quem não se lembra, a atração era game show com dançarinas, em que telespectadores ganhavam prêmios em dinheiro após participação de brincadeiras por telefone.

 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais