Cidadeverde.com

Prefeitura de Castelo inicia pagamento de servidores e mantém gestão sem débitos

Imprimir

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí iniciou o pagamento referente ao mês de novembro dos servidores nesta sexta-feira (24). Até o dia 21 de dezembro todos servidores terão seus pagamentos do mês de dezembro depositado em conta. A gestão municipal deixa para 2017 a máquina em dias, sem nenhum débito com servidores ou fornecedores.

No dia 09 de dezembro, os servidores receberão o pagamento do 13º salário. Logo em seguida, no dia 21 do mesmo mês, a prefeitura pagará o salário referente ao mês de dezembro e as férias dos servidores do magistério.

O prefeito Dr. Zé Maia ressalta a importância de manter uma gestão com as contas equilibradas e prioriza o pagamento dos servidores em dia para  efeito na economia do município.

“É de fundamental importância manter tudo nos conformes. Essa é uma marca da nossa administração que será encerrada com tudo quitado, todos os encargos pagos e sem débitos com servidores e fornecedores”, destacou o gestor. 

A gestão municipal de Castelo do Piauí, mesmo na crise econômica que se encontra  o país, não atrasou os salários e pagamentos de fornecedores nos últimos quatro anos. 


Da editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais