Cidadeverde.com

“Não tem motivo para eu recuar”, diz Fernanda Gentil sobre namoro

Imprimir


Pela primeira vez, Fernanda Gentil comentou abertamente sobre o relacionamento com Priscila Montandon, na noite da última quinta-feira (24), na 3ª edição do evento “Mobilize!”, no Rio de Janeiro.

A apresentadora esportiva da TV Globo afirmou estar feliz com o namoro com a jornalista e explicou o motivo pelo qual resolveu assumir a relação publicamente.

"Se você recuar as pessoas montam, para qualquer assunto. Seja um namoro, um filho, uma informação. E se você não está fazendo nada de errado, se a polícia não está atrás de mim, não tem motivo para eu recuar e viver escondida. Talvez eu não precisasse falar abertamente, mas foi uma circunstância que tive que falar e fiz do jeito que queria.  E, a partir dali era só esperar a inda passar. Sei que ela seria imensa, mas também sei andar e estou tranquila e feliz", disse à revista “Quem”.

A loira, que completou 30 anos na quarta-feira (23), disse que não se sente diferente por trintar.

"Eu não conto por números e acho que é um novo ciclo, faz um balanço, melhora o q não deu certo e investe onde acertou. Mas recebi muito carinho, energia boa, mensagens maravilhosas. Mal ou bem as pessoas acompanham a minha vida e com tudo que aconteceu esse ano muita gente opinou, deu pitaco, sofreu junto, comemorou junto, então foi um movimento muito legal", completou.

Fê Gentil e Priscila assumiram a relação em setembro. A apresentadora havia se separado de Matheus Braga há cinco meses.

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais