Cidadeverde.com

Juliana Paes é criticada nas redes sociais por assumir cachos

Imprimir

A tendência de assumir os cabelos naturais pegou mais uma famosa – a atriz Juliana Paes começou a usar recentemente seus cachos de nascença ao invés dos cabelos ondulados que o público estava acostumado. Na última quarta-feira (23) a musa participou de um evento onde, além de estar usando um look sexy, ostentou os cachos bem definidos.

Opiniões divididas
A reação dos internautas, contudo, não foi das melhores: choveram críticas ao novo visual de Juliana Paes. Não faltaram comparações com o personagem Coalhada do humorista Chico Anysio e com a cantora Elza Soares. “Preferia o cabelo anterior”, “Eu estou amando tudo nela, que mulher linda!” diziam alguns dos comentários na foto postada no Instagram da revista "Glamour". Em seu perfil pessoal, por outro lado, o tom foi elogioso – muitos fãs da atriz a parabenizaram pela coragem de assumir os cachos. “É libertador usar esse cabelo” dizia uma das mensagens.

A musa – que é dona de sete salões de beleza – passou a utilizar os fios naturais em outubro deste ano. Em entrevistas recentes, a atriz disse que está adorando a "praticidade" do novo corte e que cuida dos cabelos da maneira mais natural o possível. A mudança ocorreu para as gravações do filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, adaptação do livro de mesmo nome do autor baiano Jorge Amado. A produção com Juliana Paes – que vive a protagonista Dona Flor – deve ser lançada em 2017.

Quem às vezes fica o dia todo com cara de sono levanta a mão! ????????

Uma foto publicada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em


Fonte: Gente Ig 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais