Cidadeverde.com

Série B: Visitantes, Tupi e Criciúma vencem e se despedem com o pé direito

Imprimir

Com quase toda a tabela definida, a Série B do Campeonato Brasileiro teve mais quatro times se despedindo da temporada 2016 na noite desta sexta-feira. Em jogos que serviram apenas para cumprir tabela, o rebaixado Tupi se despediu com uma vitória fora de casa sobre o Paraná e, também fora de casa, o Criciúma venceu o Paysandu por 2 a 1 com um gol no fim.

Mais cedo, o Tupi foi até o Paraná para encerrar sua participação de um ano na Série B diante do Paraná e o time de Juiz de Fora conseguiu dar o adeus com uma boa vitória por 2 a 0. Os gols da vitória do Galo Carijó só vieram no segundo tempo. Primeiro, aos 26 minutos, Rodrigo Lobão colocou o Tupi em vantagem, que foi ampliada com Marcos Serrato aos 38 minutos.

Com a vitória, o Tupi dorme na 18ª colocação, com 33 pontos, mas pode terminar o torneio na vice-lanterna caso o Bragantino vença na rodada. O Paraná termina a Série B do Campeonato Brasileiro em 15º, com 41 pontos somados.

A noite foi dos visitantes, já que o Criciúma conseguiu uma virada por 2 a 1 para cima do Paysandu no Estádio do Curuzu. Cleyton abriu o marcador para o Paysandu aos 11 minutos do primeiro tempo, mas o Tigre conseguiu o empate ainda antes de ir para o vestiário, com gol de Ianson Acosta, aos 44 minutos. A virada veio com Alex Maranhão aos 42 minutos da etapa final.

O Criciúma dorme na 7ª colocação, com 56 pontos ganhos e fecha a participação na Série B com três vitórias nos últimos três jogos. Já o Paysandu fica na 14ª colocação, com 49 pontos, e termina o campeonato assim.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais