Cidadeverde.com

Jogador Philippe Coutinho leva pancada e sofre grave lesão no pé direito

Imprimir

O meia-atacante Philippe Coutinho deixou os torcedores do Liverpool preocupados neste sábado, na partida contra o Sunderland, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. 

Foto: PAUL ELLIS / AFP

O brasileiro sentiu dores no pé direito após uma dividida, não aguentou permanecer muito mais tempo em campo e saiu de maca do gramado, com uma expressão de dor e choro, ao colocar as mãos sobre o rosto. A suspeita é de um grave problema no pé do atleta.

O lance aconteceu aos 29 minutos da primeira etapa, quando Coutinho avançou pelo lado esquerdo ao ataque, com muita velocidade e invadiu a área. Na sequência, o jogador tentou cortar para dentro, mas acabou dividindo com N'Dong, do Sunderland, que acertou a bola e o pé direito do jogador do Liverpool. O brasileiro só aguentou ficar mais quatro minutos em campo e foi substituído pelo atacante belga Origi.

Titular absoluto de Jürgen Klopp, Coutinho é o principal jogador do Liverpool na atual temporada. Em 15 partidas dos Reds até o momento, o meia entrou em campo 14 vezes e marcou seis gols.

O Liverpool venceu por 2 a 0, no Estádio Anfield, com gols de Milner e Origi, o substituto de Coutinho. O clube chegou aos 30 pontos na Premier League e assumiu a liderança do Campeonato Inglês.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais