Cidadeverde.com

RCV destaca as 15 melhores empresas para trabalhar no PI

Imprimir

A Revista Cidade Verde desta quinzena traz as 15 Melhores Empresas para Trabalhar no Piauí, uma seleção do Instituto Great Place to Work. Aqui no Piauí, a premiação que contempla os melhores ambientes de trabalho começou no ano passado, por meio de uma parceria com a RCV e a Associação Brasileira de Recursos Humanos no Piauí. O sucesso de 2015 credenciou a realização do evento deste ano, que contou com novas empresas inscritas.

A pesquisa é baseada na avaliação do nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Empresas de diferentes segmentos da economia, como saúde, gastronomia, agricultura, hotelaria e construção, participaram da seleção. Juntas, as 15 premiadas representam mais de 2.700 funcionários - uma alta de 25% em relação ao ano anterior. 

Nesta edição, cada uma dessas empresas mostra o que faz para proporcionar o melhor ambiente de trabalho aos seus funcionários e elenca as ações praticadas no dia a dia para garantir o bem estar da equipe. 

Veja aqui as relação das 15 melhores empresas para trabalhar no Piauí. 

A edição 151 traz também várias reportagens sobre o mercado de trabalho, como a importância do segundo idioma na carreira, as profissões do futuro e o modelo de trabalho que tem crescido cada vez mais no Piauí, o Home Office. 

O Perfil, assinado com Péricles Mendel é com o músico Ferdinand Melo e nas Páginas Verdes, a entrevista é com a administradora de empresas Ana Cristina Barros. 

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais informações e assinatura, acesse www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais