Cidadeverde.com

Polícia prende foragido suspeito de envolvimento em estupro coletivo no Piauí

Imprimir

Foi capturado na tarde deste sábado (26), Paulo Henrique Bezerra, de 25 anos. Ele estava foragido desde agosto, acusado de participação no estupro coletivo de uma garota de 21 anos na cidade de Sigefredo pacheco.  O caso chamou a atenção por que os acusados fizeram um vídeo tocando as partes íntimas da vítima e espalharam nas redes sociais.

De acordo com o delegado regional de Campo Maior, Laércio Evangelista, Paulo estava foragido desde agosto e estava escondido na casa da mãe na zona Urbana da cidade. 

"Ele era um dos suspeitos e foi preso mas depois o juiz decretou a liberdade dele. Conseguimos localiza-lo através de denúncias anônimas e agora ele está a disposição da Justiça", explicou o delegado.

O suspeito, que não foi identificado, agora se junta a outros quatro presos pelo crime que chocou o estado. Os outros quatro suspeitos estão presos desde junho. Nenhum dos presos tem grau de parentesco.

Relembre o caso

O estupro coletivo no município veio a tona depois de um vídeo e fotos da jovem desacordada circularem nas redes sociais. As imagens mostram quatro rapazes e pelo menos dois deles tocam a vagina da jovem, que não esboça nenhuma reação. O crime foi praticado dentro de um carro.

A vítima tem apenas 21 anos. Somente no mês do crime, quatro registros de estupros coletivos foram registrados no Piauí.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais