Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Promoção 'Galo da Sorte' sorteia prêmios

Imprimir

Teve sorteio dos prêmios da promoção “Galo da Sorte” no Cidade Verde Esporte desta segunda(28). O esportivo recebeu o vice-presidente social do clube, Haroldo Francisco, que ao lado do apresentador Herbert Henrique e do mascote do Tricolor sortearam os cincos prêmios da campanha.

Os vencedores foram os seguintes: Otílio, título 1276 (1º prêmio: 200 reais); Wandercley Deolindo, título 0637(2º prêmio: 300 reais); Maria Izaildes Braga(Santa Inês-MA), título   2859(3º prêmio: 500 reais);  Achiles/ Hilton, título 3925 (4º prêmio: 1.000 reais); Elaine Karine Lages, título 1080( 5º prêmio: uma moto Honda Fan 125 0 km).

Todos os ganhadores receberão os prêmios ao vivo no Cidade  Verde Esporte de sexta-feira, 02 de dezembro. Eles concorreram com milhares de torcedores, que compraram ao preço de 10 reais os títulos da campanha.

Segundo Haroldo, uma nova edição da promoção “Galo da Sorte” será lançada no início de dezembro e a premiação será uma cozinha completa. Os títulos podem ser adquiridos em lojas, bancas de jornais, farmácias e supermercados credenciados e na sede da Federação de Futebol do Piauí e das torcidas organizadas do River.

O vice-presidente social afirmou que a promoção ajuda no pagamento da folha de funcionários do clube.

Veja no vídeo o sorteio dos prêmios da promoção “Galo da Sorte”!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais