Cidadeverde.com

Cantor surpreende noiva e convidados em casamento e vídeo encanta a internet; veja

Imprimir

Um cantor sertanejo decidiu marcar seu casamento com uma surpresa para sua noiva e convidados, neste sábado, em Orleans, bairro de Curitiba, na Paraná. Alvaro Sampietro, de 39 anos, da dupla com Daniel, encantou a todos com uma versão em português da música "Hallelujah", apresentada com ajuda de seus amigos cantores. O vídeo que mostra a homenagem à amada foi publicado em um rede social neste domingo e já conquistou mais de 2 milhões de visualizações.

Por telefone, Alvaro contou que começou a compor a letra da versão poucos meses antes do casamento com ajuda de Daniel. Por falta de tempo, ele não conseguiu ensaiar com seus amigos cantores antes da apresentação. Mesmo assim, a surpresa emocionou a todos.

— Era um momento muito particular e eu tinha o desejo de supreender minha noiva e os convidados. Eu não tinha noção que o vídeo teria essa repercussão — conta Alvaro que está com a companheira há 8 anos, mas decidiu casar há três meses. — Eu vi vídeos de cantores que cantam em casamentos. Eu achei muito óbvio fazer só isso. Por isso, eu convidei alguns amigos cantores para participar — disse.

Segundo o cantor, a surpresa emocionou a noiva Patrícia.

— O vídeo não mostra, mas ela ficou apertando minhas mãos, chorando e dizia: 'Meu Deus! Que coisa linda!' — lembra.

Alvaro diz que como ele e os demais cantores tinham dificuldades de marcar uma data para se encontrar e marcar ensaios para a apresentação, tudo foi combinado pelo WhatsApp. No dia do evento, Daniel se encontrou com os demais cantores para um ensaio rápido do que seria visto na igreja.
— Eles se reuniram no salão uma hora antes. Pelo WhatsApp fui dando as coordenadas. E aconteceu daquele jeito — comemorou o cantor.

Segundo Alvaro, após o sucesso da apresentação, a música apresentada será incluída no próximo disco da dupla Alvaro e Daniel, que está junta há 10 anos e já teve música incluída na trilha sonora da novela "Paraíso", de 2009.


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais