Cidadeverde.com

Famosos lamentam queda de avião com equipe da Chapecoense

Imprimir

A tragédia com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia - que sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira, 29, - matando 76 pessoas, causou comoção na internet. De acordo com o G1, autoridades colombianas confirmaram apenas cinco sobreviventes entre as 81 pessoas a bordo. Na manhã desta terça, diversos famosos também se manifestaram nas redes sociais.

Neymar, jogador: "Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é impossível acreditar. Hoje o mundo chora, mas o céu se alegra em receber campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos".
Giovanna Ewbank, atriz: "Meu Deus! Tem coisas que não entedemos o porque de acontecerem. Só desejo que Deus conforte os corações dessas famílias. Que tristeza".
Romário, senador: "Começamos o dia com a triste notícia do acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense para a Colômbia, onde o time catarinense disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. 81 pessoas estavam a bordo da aeronave, neste momento, as autoridades realizam a operação de resgate, há sobreviventes. Toda minha solidariedade aos amigos e familiares dos atletas, jornalistas, delegação técnica e tripulação que estava a bordo, assim como aos torcedores".
David Beckham, ex-jogador: "Meu coração e amor essa manhã vão para todos os familiares e amigos que perderam uma pessoa amada nessa terrível tragédia".
Suzana Pires, atriz: "Muito triste. Muito triste. Toda força para as famílias das vítimas".

Lúcio Mauro Filho, ator: "Acordo com essa triste notícia do acidente com o avião que transportava o time do Chapecoense para sua primeira decisão internacional na Colômbia. Já se tem notícia de que os goleiros Danilo e Follmann e o lateral Alan Ruschel estão entre os sobreviventes confirmados. Todas as minhas orações para esses jogadores e seus familiares. E todos que estavam nesse voo".

 

 


Kaká, jogador: "Hoje acordei com a triste notícia.. Meu coração se abateu e minhas orações se voltaram ao acontecimento, peço a Deus que conforte os familiares, amigos e envolvidos. Companheiros de profissão, jornalistas, comissários, empresários. Pessoas! Meu mais profundo sentimento".
David Luiz, jogador: "Oh Senhor nosso Deus, conforta os corações dos familiares e amigos! Não dá pra acreditar. Tô sempre palavras, muito triste".
Carolina Portaluppi: "Sem palavras para esse momento! Meus sinceros pêsames a todos os familiares e amigos".
Caetano Veloso, cantor: "E o Brasil amanhece de luto. Hoje o futebol não tem cor, não tem camisa, não tem hino, hoje não tem futebol"
Dentinho, jogador: "Que Deus proteja todas as pessoas envolvidas nesse acidente".
Alexandre Pato, jogador: "Estou sem palavras. Tinha amigos ali, amigos da minha família também! Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares".
Emílio Orciollo Netto, ator: "Toda minha solidariedade à família dos envolvidos nessa tragédia. Minhas orações e muita luz nesse momento difícil. Triste".

Wesley Safadão, cantor: "Hoje o futebol não ter cor, não tem camisa, não tem hino... O Brasil e o mundo oram pelas vítimas dessa grande tragédia! Que Deus abençoe e conforte o coração de todos".
Tânia Mara, atriz: "Que Deus tenha misericórdia de todos os familiares!".
Juliano Cazarré, atriz: "Deus'teja. Força Chapecoense".
Juliana Paes, atriz: "Minha solidariedade e orações por todos os familiares envolvidos... Tão triste."
Sophia Abrahão, atriz: "Muita força aos amigos e familiares por essa tragédia. Que dia triste para o nosso futebol"
Alexandre Pires, cantor: "Interceda minha mãe junto à Jesus".


Patrícia de Sabrit, atriz: "Muito triste a notícia do acidente com o avião que transportava o time do Chapecoense. Força para os familiares".
Hortência Marcari, ex-jogadora: "Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos".
Dany Bananinha, modelo: "Meu Deus, eu que rezo tanto pelo próximo, te peço com toda minha fé, que dê forças a todos os familiares e que Deus nos proteja de todo o mal. Muito ruim acordar com notícia triste. Força, fé. Meus sentimentos e o meu carinho aos familiares e amigos luto".
MC Koringa, funkeiro: "Meu Deus, nada somos. Força aos familiares".
Valesca Popozuda, cantora: "Que triste acordar e ver uma noticia como essa, que Deus conforte o coração dos familiares. Que tristeza".
Claudia Leitte, cantora: "Que Deus dê conforto à cada família".
Gilberto Gil, cantor: "Que tragédia... Força aos familiares"
Carlinhos Brown, cantor: "Torna-se difícil confortar aos que ficaram expostos a essa dor presente. Mas o que preferimos acreditar é que Deus escolhe seus campeões e a forma que a vida deve ser conduzida. Aos jogadores, convidados, repórteres, tripulantes, e a equipe da Chapecoense, esse coletivo de alegria e superação que nos deixa no dia de hoje, nos traz um enorme ensinamento: que é preciso lutar, que é preciso acreditar. E mais ainda, que é preciso seguir. Sob os olhos de Deus não há intervalo para a vida".
Buchecha, funkeiro: "O que nos resta é uma lembrança, um time encantador, pessoas trabalhando com sorriso no rosto, o verde da esperança", escreveu na web.
Thais Fersoza, atriz: "Que tristeza.. Que Deus conforte o coração dessas famílias.. Que traga paz pro coração pra suportar e enfrentar esse momento".
Michel Teló, cantor: "E a tristeza toma conta do coração"
César Menotti, cantor: "Hoje o Brasil não tem torcida. Não tem hino,hoje os times não tem cores, não tem rivalidade, hoje todos os brasileiros são catarinenses, hoje são todos unidos em oração pela vida de quem ficou e pelas famílias daqueles 76 que se foram".
Nicole Bahls, modelo: "Sem palavras pra tudo isso, pra sentirmos a dor das pessoas, não precisamos conhecê-las, basta termos coração e nos colocarmos no lugar delas, vamos rezar com todo nosso amor, força e fé para que Deus conforte todos os familiares e amigos que perderam seus entes queridos nesse triste acidente"
Joelma, cantora: "Deus conforte todos neste momento tão difícil."
Klebber Toledo, ator: "ÁSvezes penso que a vida é um sonho e que a morte é o despertar deste sono profundo... para nós que ficamos, rezo para termos força todos os dias e continuarmos sonhando. Orações especiais para todos que perderam amigos e familiares nessa tragédia".
Camila Queiroz, atriz: "A vida é um sopro. Que Deus conforte e ampare as famílias"
Carla Perez, ex-dançarina: "Que tragédia meu Deus! Estou muito triste. Um avião, dezenas de trabalhadores e sonhadores, pessoas que deixaram suas famílias, amigos e fãs. Oro para que Deus guarde a vida dos sobreviventes, nos dê forças pra suportar esse momento tão triste e conforte os corações de todos os familiares!".
Belutti, cantor: "Santa Catarina sempre nos recebe muito bem, Chapecó sempre nos deu muito carinho e por duas oportunidades a galera do clube veio fazer uma ação conosco! Hoje vesti a camisa em forma de homenagem à todos aqueles que fazem parte desta família que está de luto, tanto dos atletas quanto dos jornalistas amigos que também partiram. Que Deus possa confortar todos os familiares das vítimas desse fatídico acidente!!! Hoje todos somos CHAPECOENSE!!!"
Lucas Lucco, cantor: "Vai começar um campeonato no céu. Com o time desfalcado, alguns anjos machucados ELE convocou grandes e iluminados jogadores pro campeonato dos anjos. Lá ninguém ganha e ninguém perde. E o técnico, sempre sabe o que fazer. Na verdade, só ele sabe o por que, o pra que e pra onde. Só inventei isso porque quero acreditar que vai mesmo rolar esse campeonato celestial. E é isso... só isso"


Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais