Cidadeverde.com

Saiba como evitar a lombalgia e a tendinite patelar ao praticar ciclismo

Imprimir

Tendinite patelar

Localizado logo abaixo do joelho, Tendinite do tendão patelar é geralmente causado por ter um assento muito baixo ou ficar muito tempo com grandes marchas durante sua formação ou carreira. Por causa disso, os músculos das nádegas não estão sendo usados., bem como deve ser. Como resultado do quadríceps, músculos excederem de trabalho e podem cansar mais do que o normal, o que leva a tendinite no tendão.

Conselho: Tente variar sua cadência de pedalada. Enquanto cada piloto tem sua preferência, Divida seu treino por pedalar com uma cadência alta (90 Para 120 rotações por minuto) Isso pode ajudar a prevenir danos se faz a maior parte de sua condução das grandes marcas. O aumento de sua cadência de pedalada também irá desenvolver o seu sistema cardiovascular, O que são mais adicionado a vantagem. Levante o assento se está muito baixo também ajudará a usar mais do que os músculos isquiotibiais e nádegas, Assado também irá impedir algum stress no tendão do quadríceps e patela. Pedais-disjuntores usados mais músculos do quadríceps, em vez de incorporam um dos maiores grupos de músculos no corpo que são usados para pedalar em círculos. O mais aconselhável é encontrar um equilíbrio, quando se trata de incorporar o quadríceps, os isquiotibiais e nádegas para impedir qualquer grupo muscular para alcançar a fadiga.


Lombalgia

Bike Fit e longas horas em um agressivo posição é os principais culpados principais para reduzir a dor volta ciclística. Excessiva flexão da região lombar da coluna vertebral pode levar a condições mais graves relacionadas com uma armadilha do nervo e ciática, que você precisa de atenção médica.

Conselho: Uma bom esquema básico de reforço deve ser parte da rotina de cada ciclista, especialmente na época baixa quando há menos tempo de treinamento e gasto na bicicleta. Muitas vezes ciclismo cobrar mais informações sobre os músculos do núcleo como o glúteo médio, o transverso abdominal e outros músculos menores que cercam a pelve. Desde as inserções da coluna vertebral no osso da pelve, Eles têm fraco músculos podem impedir que os ciclistas generaren fonte de alimentação com a base necessária para sustentar os esforços em algumas posições de condução agressivas. Isso pode levar a dor nas costas baixa, forçando os músculos de apoio para compensar a fraqueza dos outros. Fortalecer o núcleo irá ajudar os ciclistas para manter estas posições de condução por longos períodos de tempo mais aumentando também o equilíbrio e a energia.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais