Cidadeverde.com

Estado reforma Colônia de Férias do litoral para servidor

Imprimir

A Colônia de Férias do Servidor Público Estadual em Luís Correia está passando por ampla reforma na estrutura física a fim de propiciar um espaço mais moderno para as festas de fim de ano. Além disso, a Secretaria de Estado de Administração e Previdência (SeadPrev), órgão que gerencia o lugar, vai entregar, nesta semana, novos frigobares, camas e lençóis para o espaço de lazer no litoral piauiense.

Segundo o coordenador da Colônia de Férias do Servidor Público, Germano Santana, as melhorias na área externa consistem em pintura na recepção, restaurante e bar, salões de jogos e vídeos, nos chalés (16), nos apartamentos (38) e casas (38). Ele acrescenta que também foi feita limpeza na caixa d’água e nas duas piscinas, adulta e infantil; manutenção na rede elétrica, substituição de postes e instalação de novas placas no local.

Germano Santana disse que o servidor estadual que tiver interesse em passar o período de 27.12.2016 a 1º.01.2017, na Colônia de Férias, deve se inscrever até o próximo dia 9, no prédio do Instituto da Assistência de Saúde do Estado do Piauí (Iaspi), em Teresina, situado na Rua 7 de Setembro - ao lado do Palácio de Karnak. “No ato da inscrição, o segurado precisa apresentar o contracheque recente e um documento de identificação e torcer para ser sorteado”, explicou o coordenador.

O sorteio dos servidores que terão direito de usurfruir das acomodações da Colônia de Férias, em Luís Correia, está marcado para o dia 13, às 8h, no auditório do espaço. No dia seguinte, será amplamente divulgado o resultado com o nome dos sorteados. “O servidor não é obrigado a permanecer todo o período de fim de ano disponibilizado pela Colônia de Férias”, frisou Germano.

O segurado sorteado pagará a diária no valor de R$ 20 por pessoa, assim como todos aqueles que tiverem a carteirinha do Iaspi. Já quem é acompanhante e não segurado, pagará R$ 40 por dia. O depósito deve ser feito na Caixa Econômica Federal, agência 0029, conta corrente 1531-5, operação 006.

O secretário da SeadPrev, Franzé Silva, destacou os serviços que estão sendo feitos na Colônia de Férias para que o servidor tenha mais conforto e segurança. ”Já a programação de shows nas festividades de fim de ano no local está sendo elaborada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Música de qualidade e animação não vão faltar para os hóspedes”, pontuou o gestor.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais