Cidadeverde.com

Notícia Cultural destaca agenda de shows da Expoapi; confira

Imprimir

Nesta sexta(2), o jornalista Péricles Mendel apresentou no Notícia da Manhã a agenda cultural deste final de semana, que para ele será "pra cima" e está repleta de opções.

O grande destaque é a programação de shows da Expoapi, que começa neste domingo, 4 de dezembro, com Muleke Doido, Francis Lopes, Os Caba do forró e Rosa Xote. A agenda segue com Sirano e Sirino, Os Kangas do forró e Spanta(dia 5); Ângela Spindola, Léo Cachorrão e Alexandro e Janaína(dia 6); Iohannes, Gil Mendes e Dudu Nogueira(dia 7- véspera de feriado), e Farra da Gordinha, Junior Berger e Forró Empinado(dia 8 - feriado de Nossa Senhora da Conceição).

Péricles também anunciou os shows pelo dia do samba, 2 de dezembro, que vão acontecer em várias locais de Teresina, inclusive, em um shopping, a partir das 18 horas, com a participição de diversos intérpretes, entre eles, Robert Glaydson, Frajola(Grupo CDL) e Beth Moreno.

Ainda na agenda, destaque para o musical "Fama", em cartaz no teatro 4 de setembro, nesta segunda, às 19 horas. O espetáculo retoma a memória dos grandes musicais do cinema e a entrada é franca.

Outra super dica é a edição de dezembro do Projeto Seis e Meia, que terá como atração na terça, 6 de dezembro, o sambista Jorge Aragão e o piauiense Robert Glaydson abrindo o show. Devido ao sucesso de público, estão agendadas duas sessões, às 18h30 e às 21h30.

Veja no vídeo a agenda completa!

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais