Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Prêmios da "Galo da Sorte" são entregues

Imprimir
  • river_3.jpg Marcelo Lopes
  • river_2.jpg Marcelo Lopes
  • river_1.jpg Marcelo Lopes

Vencedores da promoção “Galo da Sorte”, promovida pelo River Atlético Clube, receberam seus prêmios, ao vivo, no Cidade Verde Esporte, desta sexta(2).

A torcedora Elaine Karine foi a grande sortuda e levou para casa uma moto Honda Fan 125 0 km. Ela disse que comprou dois títulos da promoção com a intenção principal de ajudar o seu time do coração.

Elaine revelou que toda sua família é riverina e que torce para que em 2017 o time consiga se reorganizar e não ter os problemas desse ano, os quais levaram ao rebaixamento do clube para a série D. “Sofri demais”, falou.

A ganhadora da moto veio receber o seu prêmio acompanhada da filha Isabelle Maria, de seis anos, que também é apaixonada pelo Galo e nas partidas entra em campo de mãos dadas com os jogadores.

Outro ganhador do “Galo da Sorte”, que esteve no Cidade Verde Esporte, foi Aquiles Moura, que embolsou o prêmio de mil reais. Segundo ele, um dinheiro extra que chega numa boa hora.

Os outros três ganhadores da promoção não puderam comparecer à TV para receber seus prêmios, mas segundo o vice-presidente social do clube, Haroldo Francisco, irão receber seus prêmios posteriormente. Ele revelou que um deles, Otílio, que trabalha no Banco do Brasil e ganhou 200 reais, vai doar o dinheiro para o trabalho de base do clube.

Haroldo Francisco anunciou no esportivo a próxima premiação do “Galo da Sorte”. De acordo com ele, no dia 23 de dezembro, serão sorteados vários eletrodomésticos. “Vai encher a sua casa com tudo de alta categoria”, disse.

Confira no vídeo a entrega dos prêmios!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais