Cidadeverde.com

Prefeito Firmino Filho anuncia João Pádua na SDU Leste e José João na SDU Norte

Imprimir

O prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciou, nesta sexta-feira (02), mais dois nomes que irão compor a sua equipe de governo durante a gestão 2017/2020. 

O atual superintendente da SDU Centro Norte, João Pádua, assumirá o comando da SDU Leste, e o secretário executivo de Planejamento, José João Braga, o substituirá, ficando a frente da SDU Centro Norte. Com esses, já são nove, os nomes confirmados pelo prefeito.

De acordo com Firmino, os dois nomes desenvolvem um bom trabalho frente as suas respectivas pastas e, por isso, devem permanecer na nova gestão.

“O Joãozinho vem fazendo um grande serviço na SDU Centro Norte e estamos fazendo esse remanejamento. É importante porque conhece a cidade como um todo. E o José João está a frente de projetos importantes na Secretaria de Planejamento, responsável pela captação de recursos. Com certeza irá fazer um bom trabalho na região Norte”, pondera Firmino. 

João Pádua disse que foi surpreendido com o convite do prefeito, mas que aceita a missão. “Levarei a minha experiência e a dedicação que tive na SDU Centro Norte para a SDU Leste, dando continuidade a um trabalho que já vem sendo feito pelo Canindé e sua equipe”, pontuou. José João já ocupou a SDU Centro Norte, na gestão do ex-prefeito Silvio Mendes.

Com o anúncio, o prefeito dá continuidade ao perfil técnico que ressaltou que seria predominante em sua gestão. 

O prefeito já anunciou Kléber Montezuma, para a Secretaria Municipal de Educação, Washington Bonfim, para a Secretaria de Planejamento, Fernando Said, para a Secretaria de Comunicação, Jalisson Hidd, para a Secretaria de Finanças, Charles da Silveira, para a Secretaria de Governo, Paulo Lopes, para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul, Manoel de Moura Neto, para a Secretaria de Administração. 

Os demais nomes deverão ser anunciados nos próximos dias.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais