Cidadeverde.com

Menina vítima de bala perdida segue na UTI sem mover as pernas

Imprimir

A criança vítima de bala perdida ontem (1º) no bairro Mafrense, zona Sul de Teresina (PI), continua na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e sem movimento das pernas. No entanto, os médicos afirmam que ainda é cedo para saber se ela ficará sem andar. 

A menina de 8 anos estava com o pai em uma bicicleta quando os dois foram surpreendidos por uma perseguição seguida de tiros. Uma das balas atingiu as costas da criança e perfurou o pulmão esquerdo. O projétil ficou alojado na coluna e ainda não foi retirado. 

De acordo com o HUT, a sedação da paciente já foi retirada e ela não corre risco de morrer. Novos exames serão realizados e o estado de saúde da paciente é estável. Um novo boletim médico só deve ser divulgado na próxima segunda-feira. 

Moradores que testemunharam a ação não quiseram gravar entrevista. A Polícia Militar apurou que os tiros teriam sido disparados contra um homem identificado apenas como Valmir, que foi perseguido por duas pessoas e tentou se refugiar em uma casa. 

Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais