Cidadeverde.com

Na TV, Dídimo destaca eventos esportivos no final de ano

Imprimir

Nesta terça(6), no Cidade Verde Esporte, Dídimo de Castro falou sobre a movimentação no meio esportivo neste final de temporada. Ele elogiou os eventos da Federação de Futebol do Piauí em comemoração ao centenário do futebol piauiense e aos 75 anos da entidade.

Mas para o jornalista, esse período ainda reserva outros bons momentos e lembrou a preparação do River para ir à São Paulo disputar a Copinha e o Cori-sabbá, que já está em São Paulo para o torneio.

Dídimo destacou também os campeonatos de categoria de base, que estão em andamento, patrocinados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer(Semel) e pela Federação de Futebol.

O jornalista ressaltou ainda o evento que o Flamengo prepara para comemorar seus 79 anos; a apresentação do novo treinador do River, e o novo sorteio, dia 23 de dezembro, da promoção "Galo da Sorte", criada pela diretoria do River, visando a aproximação e a colaboração da torcida para a luta de 2017, quando o clube buscará a conquista do tetracampeonato estadual.

Fora do futebol, Dídimo de Castro falou sobre a corrida de rua "Volta da Cajuína", patroicinada pela Fundespi e que esse ano terá um número limitado de participantes e acontecrá dia 18 de dezembro.

Confira na íntegra o comentário de Dídimo de Castro!

Marcelo Lopes

[email protected] 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais