Cidadeverde.com

Levir Culpi se oferece para treinar a Chapecoense até o fim do Campeonato Estadual

Imprimir

O ex-técnico do Fluminense Levir Culpi se ofereceu para treinar a Chapecoense até o fim do Campeonato Catarinense, em maio. O treinador fez a oferta na sua conta oficial do Twiiter, na manhã desta terça-feira, uma semana depois do acidente aéreo que terminou com a morte de 19 jogadores, comissão técnica e diretoria da Chape.

"Ontem pela manhã acordei decidido a oferecer meu trabalho de forma voluntária à Chapecoense até o final do Campeonato Estadual em maio. Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao Clube, ao seu tempo", escreveu o treinador na rede.

Porém, na última segunda-feira, o presidente em exercício da Chape, Ivan Tozzo, deixou a entender que o time já negocia com alguém para assumir a vaga deixada por Caio Júnior, em coletiva na Arena Condá. "Ele já tem títulos brasileiros, tem experiência internacional e é conhecido da casa. Esse é o técnico que vamos procurar trazer", disse Tozzo.

Muitos jogadores também se ofereceram para jogar pelo time catarinense na próxima temporada. Porém, o atual presidente fez questão de ressaltar que o planejamento da Chape para 2017 será diferente.

"Temos que agradecer aos clubes que estão oferecendo jogadores, mas nosso planejamento é outro. Nós queremos jogadores que venham para cá comprometidos com o clube. É disso que precisamos. Não vamos mudar", afirmou.


Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais