Cidadeverde.com

Antônia Fontenelle chora ao falar da ex-enteada, Giulia Costa: 'Minha relação com ela não existe mais'

Imprimir


Após vencer mais uma batalha na briga pela herança do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012, Antônia Fontenelle falou da relação atual com a ex-enteada, Giulia Costa, de 16 anos, filha de Marcos com a atriz Flávia Alessandra. Em entrevista ao programa "TV Fama", a apresentadora lamentou o fato de não poder ter contato com a adolescente, de quem sempre foi muito próxima, e chorou ao relembrar um episódio em que foi impedida de ter um contato com a atriz.

"No carnaval, eu estive com a Giulia num camarote de uma revista e, quando eu estava chegando, a Giulia foi retirada de perto de mim. Eu cheguei e arrancaram a menina. Aquilo estragou a minha noite. Eu estava grávida, estava sensível, foi horrível. Não vi as escolas passarem de tanta tristeza. Eu vi a Giulia trocando dentinhos. E não poder dizer um 'oi' para a Giulia, pra mim, é terrível. É como se hoje ou daqui a pouco eu terminasse com o Jonathan (Costa, o atual marido) e ele me proibisse de ver a Maitê (a filha dele). Essas coisas me magoam. Minha relação com a Giulia não existe mais", lamentou ela, chorando.

Antônia também retrucou uma recente declaração de Flávia Alessandra sobre ela, dada durante um evento aos jornalistas.
"Claro, se a mãe dela é a Flávia, é a mãe que sabe o que faz com os filhos. Outro dia perguntaram de mim para ela, e ela disse: 'não vamos falar de energia ruim'. Eu fico triste vendo isso, e penso: putz, como pode, né?", comentou.

A viúva de Marcos Paulo ainda falou da recente decisão do juiz em lhe conceder, em segunda instância, a herança do ex-marido, estimada em R$ 30 milhões, e pontuou que a batalha com as herdeiras do diretor ainda continua. "No dia que esse dinheiro entrar na minha conta, o Brasil vai ser surpreender. A gente só venceu mais uma etapa, ainda temos uma caminhada pela frente, pois foi contestado.

Aí vamos para mais uma etapa, a terceira, no STF, em Brasília. Creio que o Marcos não fique bem vendo isso, pois trata-se de duas partes que ele amava muito: filhos e mulher. Eu vivo com ética, honestidade e só quero o que é meu", disse.


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais