Cidadeverde.com

Agente de Gabigol fala sobre possível volta ao Brasil em janeiro: "Existe a possibilidade”

Imprimir

Gabigol chegou à Itália em agosto, mas parece que, desde então, são mais especulações na imprensa sobre o seu futuro do que minutos em campo (apenas 16 até aqui). 

Por conta desse frustrante período com a camisa nerrazzuri, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes que o jogador realmente pode mudar de equipe em janeiro.

“O Gabriel não está feliz no momento. Ele não tem nenhum problema com os seus companheiros, o problema é que ele nunca tem chance de jogar. Em janeiro, queremos resolver essa situação”, afirmou Ribeiro, que colocou a culpa do momento ruim do jogador nos técnicos da Inter: “Pouco antes de sair, o Frank De Boer disse que não tinha nenhum problema, mas agora com o (Stefano) Pioli a situação é a mesma. Se ele não tem chance de jogar com o time dele perdendo por 3 a 0 para o Napoli, quando que vai ter?”.

O agente também não descartou uma possível volta ao Brasil, mas afirmou que esse cenário não é o mais provável. “Essa possibilidade existe e ele poderia voltar ao Brasil em 2017, mesmo se isso fosse visto como um passo para trás. Mas tem um problema nessa situação porque ele ocupa uma vaga de jogador extracomunitário no time. Se ele for emprestado para o Brasil, eles poderiam perder essa vaga, então seria mais fácil se ele fosse para outro clube da Itália”, finalizou.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais