Cidadeverde.com

Corinthians pode garantir vaga direta na Copa Libertadores

Imprimir

O Corinthians não depende apenas das suas próprias forças para garantir vaga na Copa Libertadores da América. A equipe precisa vencer o Cruzeiro neste domingo (11), no Mineirão, e ainda torcer para que Atlético-PR ou Botafogo tropecem. Mesmo assim, o clima entre os jogadores é de confiança.

“Para todo mundo no elenco é o jogo mais importante do ano, muda muito ganhando ou perdendo. A Libertadores é o campeonato mais importante da América, estamos nos empenhando para conseguira vaga”, afirmou.

O Timão, inclusive, pode até garantir vaga direta na fase de grupos da competição sul-americana já que o Brasil ganhou mais uma vaga direta com a saída dos clubes mexicanos. Para isso, porém, o clube alvinegro depende ainda mais de outros resultados. É necessário torcer por tropeços de Furacão e Fogão, além de título do Atlético-MG na Copa do Brasil.

Depois de perder em casa por 3 a 1, o Galo precisa vencer por três gols de diferença para levar a taça. Triunfo por dois gols leva a decisão para os pênaltis. 


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais