Cidadeverde.com

Tiago Iorc diz só ter oito cuecas e é trollado por Tatá Werneck em rádio

Imprimir

Foto: Reprodução / YouTube


Tiago Iorc revelou não ser tão ligado ao mundo da moda em entrevista

Tiago Iorc participou do programa de rádio "De Cara", da FM O Dia, comandado por Leo Dias nesta quinta-feira, 7, e fez diversas revelações durante o bate-papo. O cantor de 31 anos admitiu não ser ligado muito ao mundo da moda e contou que possui poucas peças em seu guarda-roupa, o que inclui um número curioso de cuecas.


"Eu tenho um número x de cuecas, eu tenho oito. Dá para uma semana, e tem mais uma de sobra", entregou ele. "É a mesma roupa todos os dias. Eu ligo muito pouco para isso. Quando eu gosto de uma roupa eu uso ela até se esvair, depois compro outra nova. Eu nem tenho armário, eu preciso de uma mochila só (risos). Eu tenho duas calças pretas, algumas regatas - eu costumo usar a mesma. É legal quando a pessoa se preocupa, acho bonito o trabalho de quem faz a moda, mas para mim, até então, está fazendo sentindo usar regata", disse ele, aos risos.


Outro assunto em pauta foi a semelhança física de Iorc com o sertanejo Luan Santana. Questionado se acha que o artista o copiou no visual, ele desconversa e fala da relação com o músico: "O visual está parecido mesmo, mas não sei (se ele copiou). Eu não vou ter essa resposta. Eu o conheço muito pouco, a gente se viu algumas vezes. Sempre se esbarando em bastidores."

 

Tatá Werneck
No meio da entrevista, Tiago foi vítima de uma trollada. Sua amiga Tatá Werneck se passou por uma criança e, por telefone, perguntou o motivo dele ter um rosto tão feminino. Sem entender, ele respondeu, meio sem graça: "Deve ser porque puxei da minha mãe". Já com a identidade revelada, a atriz contou como conheceu o músico. "Foi há muito tempo atrás, quando ele tinha um trabalho mais refinado (risos). Eu sempre fui fã e mandei uma mensagem no face, ele mandou alguma coisa também (...) Depois me enviou um e-mail e ficamos amigos", revelou a atriz.


Questionado por uma fã sobre a relação entre ele e Tatá, Tiago falou que os dois são só amigos. Os dois, vira e mexe, brincam sobre a relação com os paparazzi. "A gente é muito amigo e deixamos isso claro", afirmou ele, que está concorrendo no "Melhores do Ano" na categoria Cantor.

 

Isabelle Drummond e Bruna Marquezine

Para quem não se lembra, Tiago, ex de Isabelle Drummond, chegou a ser apontado como affair de Bruna Marquezine após a atriz participar de seu clipe "Amei te ver", gravado no ano passado. O cantor afirmou que não estava com a eterna Emília na época da gravação e que não chegou a cogitar Isabelle para o par romântico no trabalho.
"Não fazia sentindo. A gente vivia uma coisa muito íntima, e o clipe era uma alegoria de uma sensação. Ainda mais nesse universo, não fazia sentido. Inclusive, ela me deu sugestões de nomes pessoas. Foi conversado sobre a Bruna. Mas fui conhecer a Bruna só depois disso", afirmou. Sobre a relação com a ex, ele é breve: "A gente se fala pouco, mas terminamos em paz, sem problemas".


Solteirice 
Afirmando já ter recebido cantadas de homens, Iorc garantiu ainda estar solteiro e que a última menina que ficou foi há cerca de 15 dias. "Sou muito de boa, não costumo sair, estou sempre trabalhando", dividiu.

Gominho e Tiago Iorc

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais