Cidadeverde.com

Sílvio Mendes acusa Nazareno de retirar emenda para a obra do Shopping da Cidade

Imprimir
O atual prefeito de Teresina e candidato a reeleição Sílvio Mendes(PSDB) afirmou hoje(9) durante entrevista no quadro "Fala Candidato", do Jornal do Piauí, que o deputado federal Nazareno Fonteles(PT), seu principal adversário, retirou parte de uma emenda parlamentar que seria destinada à obra do Shopping da Cidade. O recurso, no valor de mais de R$ 3 milhões, não foi enviado ao município, o que fez com que a prefeitura tivesse que utilizar recursos próprios.
 

"Havia um acordo com o Governo do Estado e o deputado retirou a emenda parlamentar. Isso ele não tem coragem de dizer. Ele fala em construir obras para os mais pobres, mas não ajudou. O Shopping da Cidade vai beneficiar 1800 pais e mães de família. E está sendo construído com recursos próprios", afirmou Sílvio Mendes.
 

Durante o programa, o candidato do PSDB respondeu as acusações de Nazareno Fonteles de que teria vergonha dos aliados e por isso teria utilizado as imagens do presidente Lula e de Wellington Dias em seu programa eleitoral. "As alianças do PT quem fez foi o governador. As minhas alianças quem fez fui eu. Eu que escolhi as pessoas que queria ao meu lado. É preciso reconhecer quem ajuda a cidade. Wellington é governador do Estado e não do PT. Mas apesar disso, as imagens não serão mais usadas, mesmo com a autorização da Justiça Eleitoral", destacou o tucano.
 

Sílvio Mendes voltar a confirmar também que não prentende se candidatar às eleições de 2010. "Não há nenhuma possibilidade. Nunca renunciei às minhas missões. Fui eleito pelo povo de Teresina e caso venha a ser eleito não me afastarei por vaidade política", concluiu.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais