Cidadeverde.com

Mick Jagger é pai pela oitava vez aos 73 anos

Imprimir

Mick Jagger, cantor da banda britânica Rolling Stones, que já e bisavô, virou pai pela oitava vez nesta quinta-feira (8) aos 73 anos, informou seu porta-voz. O nome da criança não foi revelado.

"O filho de Melanie Hamrick e Mick Jagger nasceu hoje em Nova York e ambos estão encantados", explicou Bernard Doherty em um comunicado. "Mick estava no hospital para a chegada. Mãe e filho passam bem, e pedimos à imprensa para que respeite a sua privacidade", acrescentou.

O cantor e a bailarina Melanie Hamrick começaram a namorar após o suicídio em 2014 da estilista Wren Scott, companheira de Jagger por 13 anos.
Com o recém-chegado, Jagger tem 4 filhas e 4 filhos de três ex-parceiras. As idades dos filhos variam entre um dia e 46 anos. Além disso, ele é avô de cinco crianças e se tornou bisavô em maio de 2014, quando sua neta Assissi teve uma filha.

Jagger não é o único membro da lendária banda que segue tendo filhos. Em maio, o guitarrista Ron Wood se tornou pai pela quinta e sexta vez aos 69 anos, quando sua esposa Sally teve gêmeos.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais