Cidadeverde.com

Lutador de MMA se irrita com derrota e acerta soco no rosto de ring girl

Imprimir

O lutador Andrew Whitney, também conhecido como "A Besta", ficou bastante irritado ao ser derrotado pelo Farhad Sharipov no Titan Fighting Championships 42, evento de MMA realizado na cidade de Coral Gables, na Flórida, nos Estados Unidos.

Reprodução

A fúria após o anúncio do juiz fez com que ele acertasse um soco no rosto de uma ring girl que estava no octógono.

Organizador do evento, Jeff Aronson contou ao "Daily Mail Australia" que a moça foi rapidamente atendida pelos médicos presentes e também pelo lutador, que "claramente a acertou sem querer". Segundo Aronson, a ring girl estava bem: "Mais surpresa do que machucada".

Aronson ainda comentou em sua entrevista ao diário australiano que chegou a conversar com Andrew Whitney e seu empresário com o objetivo de que a trapalhada não se repita.

Titan Fighting Championships

O Titan FC, como é popularmente conhecido, é um evento de MMA baseado na Flórida, nos EUA. Seus eventos acontecem basicamente nesse estado norte-americano, mas outros locais dentro do país também recebem lutas, bem como em outros países. 

Titan Fighting Championships foi fundado em 2005 pelo promotor de luta Joe Kelly, que já havia trabalhado no Bellator, evento que fica atrás apenas do UFC em importância no esporte de luta. E como todas as organizações, eles possuem seu time de ring girl próprio.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais