Cidadeverde.com

'Homem-Aranha: De volta ao lar', novo filme da franquia, ganha trailer; veja

Imprimir

"Homem-Aranha: De volta ao lar", filme que marca o recomeço da franquia do super-herói da Marvel, ganhou na madrugada desta sexta-feira (9) seu primeiro trailer.

A produção é o segundo reboot da história do personagem, que já foi interpretado por Tobey Maguire nos três longas lançados entre 2002 e 2007 e, mais tarde, por Andrew Garfield nos filmes de 2012 e 2014.

Em "De volta ao lar", Peter Parker, dessa vez vivido por Tom Holland, novamente tem que lidar com sua recém-descoberta identidade. Entusiasmado pela experiência com os Vingadores em "Capitão América: Guerra civil" - filme que apresentou a versão de Holland do herói -, ele volta à casa onde vivia com sua tia May (Marisa Tomei) e tentar retomar a rotina, sob o olhar de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Mas tudo muda quando Peter se vê cara a cara com o vilão Abutre, interpretado no novo filme por Michael Keaton. O ator foi indicado ao Oscar em 2015 pelo papel de um astro de Hollywood famoso por viver um super-herói em "Birdman".

"Homem-Aranha: De volta ao lar" é dirigido por Jon Watts e tem estreia prevista para julho de 2017 no Brasil.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais