Cidadeverde.com

Roberto Carlos vai lançar filme e promete contar tudo

Imprimir

Foto: Kassu Assessoria/Divulgação


Roberto Carlos


Roberto Carlos já repetiu algumas vezes em entrevistas que gostaria de lançar uma autobiografia para ter a oportunidade de contar sua própria história: "Ninguém vai contar a minha história melhor que eu", diz ele. A polêmica em torno do assunto começou em 2007, quando ele moveu uma ação contra o jornalista Paulo César de Araújo, autor de "Roberto Carlos em detalhes", e conseguiu que o livro fosse recolhido das lojas. Dez anos depois, Roberto levou à frente o sonho e o transformou em algo ainda maior: o cantor decidiu não apenas contar sua história como lançar uma cinebiografia. A ideia, segundo sua assessoria de imprensa, surgiu da relação do Rei com o cinema - ele estrelou quatro longas nos anos 60 e 70, e participou de mais de dez filmes ao longo da carreira.


RC viverá ele mesmo e vai participar da seleção do elenco
O longa começa a ser gravado em breve e tem argumento assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade, e direção de Breno Silveira. O trio já se reuniu com RC e a previsão é de que o filme seja lançado dentro de um ano. Roberto quer participar de todo o processo, inclusive da escolha do elenco. A ideia é que após uma pré-seleção ele acompanhe os testes com os finalistas. Atores serão escalados para viver Roberto Carlos em diferentes fases de sua vida. Em um dado momento, Roberto vai aparecer como ele mesmo.

 

Sem tabu: acidente e TOC estarão no longa
O filme retratará toda a trajetória do capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, incluindo momentos marcantes, como o acidente que o fez perder a perna direita e é tido como tabu. "Ele vai contar tudo isso no filme, exatamente como aconteceu, e não vai omitir nada. Os fãs podem aguardar que vai vir a verdadeira história do maior ídolo da música brasileira", garantiu o representante do cantor.


Nesta sexta-feira, 9, será exibida a entrevista de RC no "Programa do Jô". A gravação aconteceu na terça-feira, 6. Durante o bate papo, o cantor arrancou risadas do público, contou algumas histórias curiosas de sua vida, cantou sucessos da carreira e emocionou com uma homenagem para Jô Soares, ao dedicar a música "Amigo" ao apresentador, que foi às lágrimas na última temporada da atração.

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais