Cidadeverde.com

Juliana Paes não quer atrasos em seu casamento

Imprimir

Juliana Paes e o maquiador Alê de Souza

Para não ter nenhum tipo de imprevisto no dia do seu casamento com o empresário Carlos Eduardo de Sá Baptista, nesta terça-feira, 9, a atriz Juliana Paes resolveu fazer o "dia da noiva" antecipado.
 
Segundo a coluna "Retratos da vida", do jornal "Extra", na última sexta-feira, 5, Juliana fez a prévia da maquiagem e do cabelo com Alê no Espaço Vip, salão da família da atriz, em Niterói. Foi reserudo sobre a chegada dos covada uma sala do salão para que ninguém visse como Juliana aparecerá logo mais à noite. 

A atriz deixou o seu apartamento na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, ainda pela manhã, e seguiu direto para o Itanhangá Golf Club, na zona oeste do Rio, onde será realizada a cerimônia. Segundo fontes do jornal, a família de Juliana - que vai em uma van alugada por ela - só chegará na hora do casamento. Somente o estilista Samuel Cirnansck e o maquiador estarão ao lado da atriz ao londo do dia. "Juliana quer ficar quieta, dormir e relaxar. Ela não terá dia de embelezamento, está tensa", disse um parente da atriz.  

Na segunda-feira, segundo o jornal "O dia", a noiva passou o dia cuidando da beleza. Fez as unhas, as sobrancelhas e massagem relaxante no salão Fashion Clinic. À tarde foi para casa meditar, hábito que começou a praticar depois que aprendeu meditação para interpretar Maya na novela "Caminho das Índias", de Glória Perez, que estréia em janeiro.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: