Cidadeverde.com

São Joaquim recebe serviços pelo Canal Cidadão neste sábado (10)

Imprimir

A manhã deste sábado (10) será dedicada à cidadania. A partir das 8h, a Prefeitura de Teresina realiza o Canal Cidadão, evento que levará mais de 15 serviços gratuitos aos moradores da área de intervenção do Programa Lagoas do Norte. A ação acontece no Canal do São Joaquim e segue até às 13h. 

O evento faz parte da programação de natal do Parque Lagoas do Norte e deve beneficiar a comunidade do bairro São Joaquim e de regiões vizinhas. A expectativa é que mais de 2 mil pessoas sejam beneficiadas diretamente. 

Durante o evento, a população terá acesso aos mais diversos serviços nas áreas de saúde, beleza e cidadania. Serão disponibilizados exames de mamografia bilateral, Papanicolau e prevenção. Haverá ainda, na área de saúde, serão ofertados orientação de saúde bucal e aplicação de flúor. 

“Teremos uma série de serviços concentrados em um só lugar. A comunidade do Canal do São Joaquim e das áreas vizinhas poderá, além de cuidar da saúde, expedir carteira de identidade, passe livre para idoso, ter orientação profissional para entrevista de emprego e muito mais”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira. 

Junto com a prestação de serviço, haverá também atividades de lazer para as crianças. Haverá recreação, bonecos e trenzinho, e biblioteca itinerante. A Banda Sinfônica 16 de Agosto e grupos de dança do Teatro do Boi se apresentarão durante o evento. 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais