Cidadeverde.com

Suspeito de tentar assalto é morto a tiros na rua Pires de Castro

Imprimir


Arma apreendida com a vítima. Foto: divulgação/PM.

Um jovem foi morto a tiros por volta das 11h desta sexta-feira (9), entre as ruas Clodoaldo Freitas e Pires de Castro, Centro de Teresina. Segundo a tenente-coronel Joselene Gomes, do 1º Batalhão de Polícia Militar, o rapaz estaria realizando assaltos na região. 

Ela informou que a vítima ainda não foi identificada porque os policiais estão aguardando a perícia, por isso, não buscaram por documentos nos pertentes da vítima. O único objeto apreendido foi um revólver calibre 38, que estava com o jovem. 

"Ele estava com um revólver municiado e uma delas deflagrada, mas ninguém nos informa nada aqui nas proximidades, ninguém diz o que aconteceu ao certo. O que sabemos até agora é que ele chegou com outro rapaz, anunciou o assalto a um estabelecimento e chegou a disparar no local, então alguém reagiu e ele foi atingido", disse um dos policiais. 

Até o momento, sabe-se que ele foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. O suspeito estaria tentando realizar um assalto a uma oficina mecânica. O outro homem que o acompanhava conseguiu fugir. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais