Cidadeverde.com

Missa de 7º dia de enfermeira morta em acidente acontece sábado (10)

Imprimir

A missa de sétimo dia em memória da enfermeira Milena Amanda Nery da Silva, 24 anos, acontece às 19h, deste sábado (10), na igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida, bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. A jovem morreu em um acidente entre dois carros na BR-343. O noivo Francieldo Pereira sobreviveu e permanece internado em um hospital particular.

A visita de sétimo dia também ocorrrerá amanhã, às 7h, no cemitério Jardim da Ressureição, zona Sudeste da Capital.

Francieldo Pereira foi submetido a cirurgia no abdômen e fará outra em uma das mãos. 

O suspeito de provocar o acidente foi identificado como André Luís Borges que estava internado Hospital de Urgência de Teresina e foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas no início da semana.  De acordo com  o advogado, Leôncio Coelho, ele está com a perna direita imobilizada e passará por uma segunda cirurgia no quadril para corrigir o deslocamento.

Em relação a questão processual, a Polícia Civil que deve finalizar o inquérito na próxima semana. O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito. O advogado reforça que André Luís foi transferido por questões de segurança.

"Meu cliente permanece preso preventivamente. A polícia foi até ao hospital, mas ele estava impossibilitado de prestar depoimento por conta do estado de saúde. O inquérito será finalizado na terça-feira (13) e encaminhado ao Ministério Público que vai decidir se oferece denúncia à Justiça. Asssim, a defesa terá 10 dias para apresentar a defesa premilinar", finaliza o advogado Leôncio Coelho. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais