Cidadeverde.com

Em jantar de gala, Kate Middleton usa tiara favorita da princesa Diana

Imprimir

As escolhas de moda de Kate Middleton têm grande responsabilidade por sua alta popularidade entre os súditos britânicos. E na noite da última quinta-feira, ao repetir um vestido usado há pouco mais de um ano, ela confirmou ainda mais que tem um quê de "gente como a gente" e por isso é tão querida.

O look grandioso foi usado pela primeira vez em outubro de 2015, num banquete para o presidente chinês Xi no palácio de Buckingham. Na noite de dezembro deste ano, ela o escolheu para um jantar de gala para a comunidade diplomática do Reino Unido.

O vestido vermelho é da designer Jenny Packham, recorrente no armário da duquesa de Cambridge. Desta vez, ela o combinou com a tiara Cambridge Lovers´s Knot, uma das favoritas da princesa Diana. Feita em 1914 para a rainha Mary pela joalheria Garrard, a peça tem 19 diamantes, além de um bocado de pérolas, e já foi usada por Kate na recepção do corpo diplomático no ano passado.

 

 

Her Royal Highness, The Duchess of Cambridge, wearing the Cambridge Lovers Knot Tiara, makes her way to Buckingham Palace to attend this years Diplomatic Reception. || 8th December 2016 ------------------------------------------------ #KateMiddleton #CatherineMiddleton #HRHTheDuchessOfCambridge #DuchessOfCambridge #DuchessKate #DuchessCatherine #PrincessKate #PrincessCatherine #WilliamAndKate #DukeAndDuchessOfCambridge #PrinceWilliam #PrinceWilliamOfWales #DukeOfCambridge #WilliamWales #HRHPrinceWilliamOfWales #HRHTheDukeOfCambridge #HouseOfWindsor #BritishRoyals #BritishRoyal #BritishRoyalty #britishroyalfamily #Royal #Royalty #Royals #RoyalFamily #RoyalNews #instaroyal #TheMonarchy #monarchy #News

Uma foto publicada por Wills, Kate & Harry Updates (@cambridges_princeharryupdates) em

 

 

Fonte: O Globo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais