Cidadeverde.com

CBF denuncia Internacional ao Ministério Público do RJ por falsificar e-mails

Imprimir

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou à Goal Brasil que encaminhou, na tarde desta sexta-feira (9), uma denúncia ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) sobre a falsificação de um documento no processo de Victor Ramos. Posteriormente o clube colorado se defendeu da acusação.

O Internacional tinha solicitado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a reabertura do processo sobre a transferência do jogador para o Vitória, em fevereiro passado. Na documentação que enviou ao órgão, o clube teria colocado um documento falso, conforme alega a instituição que rege o esporte no país.

Mas o Inter nega a acusação da CBF: "essa possibilidade não existe (de os e-mails serem falsos). Os documentos não são falsos nem inventados. Foram extraídos de forma correta e legal", disse o vice-presidente jurídico do clube colorado, Giovani Gazen ao jornal Zero Hora.

Veja a nota oficial da CBF sobre o caso:

"Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.

Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD (ver anexo)".


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais