Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde promove reflexão sobre o valor do tempo

Imprimir

 A Revista Cidade Verde chega as bancas neste domingo com uma edição especial falando sobre o valor do tempo e a importância desta reflexão. Se aproxima a virada do ano e com ela os questionamentos do quanto temos dedicado do nosso tempo para fazer alguém mais feliz. Este é o mote da campanha de fim de ano “Tempo de Doar o Seu Tempo”, que mobilizou todos os profissionais da TV Cidade Verde em ações coletivas de solidariedade e fraternidade que você confere na revista.

Você confere ainda  nesta edição, matérias especiais voltadas para o período natalino sobre como ficar de olho na balança e um especial de Natal com dicas de presentes, decoração e gastronomia para o período. 

A revista traz ainda uma matéria sobre a frequência assustadora com a qual os caixas eletrônicos são explodidos no Estado, trazendo medo e prejuízos para a sociedade. O Uber que chegou a Teresina, também é destaque nesta edição, que mostra a experiência dos usuários  do aplicativo, além de um comparativo de preços.

As páginas verdes trazem uma entrevista com o juiz federal Roberto Veloso, que diz que o dinheiro público desviado nas valas da corrução está impedindo o país de crescer.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais