Cidadeverde.com

Uespi oferece mais de mil vagas para graduação e pós EAD

Imprimir

“Ao todo são 1460 vagas que o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí está ofertando para todos os piauienses. Vale ressaltar que essa modalidade já formou quase dez mil alunos só na UESPI e com esses dois editais, queremos ampliar o número de piauienses com formação superior e até com pós-graduação”, afirmou o Diretor Adjunto do NEAD/UESPI, professor Vinícius Oliveira.

Os editais foram lançados no ultimo dia 05 pelo próprio Magnífico Reitor da UESPI, professor Nouga Cardoso, com a presença de toda a administração superior da instituição, além da Direção Geral do NEAD e de colaboradores do Núcleo. Todas as vagas são em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O professor Vinícius detalha que são 310 vagas para a graduação e 1.150 para cursos de pós-graduação em diferentes áreas.

“Estamos ofertando três cursos na graduação com vagas para seis polos de apoio presencial. Os cursos são Licenciatura Plena em Letras/Espanhol, Licenciatura Plenaem História e em Pedagogia”, explicou o Professor.

O processo seletivo diz respeito ao ano de 2017 com entrada no primeiro semestre. O edital está disponível no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE (http://nucepe.uespi.br/uab2017.php ), para todos os interessados. Asinscrições somente são realizadas pelo site do NUCEPE.

“Queremos chamar a atenção que esse vestibular para graduação já estão com as inscrições quase finalizadas. O prazo termina dia 15 deste mês e por isso você que deseja ter uma curso superior de qualidade, gratuito e com a chancela da UESPI, você não pode perder essa oportunidade”, ressalta o prof. Vinícius Oliveira.

CURSOS DA PÓS GRADUAÇÃO OFERTADOS PELO NEAD/UESPI

Para os cursos de Pós-Graduação são 1.150 vagas distribuídas em 13 áreas. As inscrições começam somente dia 02 e seguem até o dia 13 de Janeiro de 2017. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site - http://siteead.uespi.br, mas a entrega da documentação deverá ser no Polo de Apoio Presencial UAB de origem da vaga.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais