Cidadeverde.com

Cidade Viva: Laurindo e Felipe estreiam no cenário musical

Imprimir
  • dupla_6.jpg Marcelo Lopes
  • dupla_5.jpg Marcelo Lopes
  • dupla_4.jpg Marcelo Lopes
  • dupla_3.jpg Marcelo Lopes
  • dupla_2.jpg Marcelo Lopes
  • dupla_1.jpg Marcelo Lopes

Esse 13 de dezembro não será esquecido tão cedo pelos jovens Laurindo e Felipe. Os dois, com 17 e 13 anos, respectivamente, formam uma dupla de forrónejo e neste dia se apresentaram pela primeira vez na TV no programa Cidade Viva. 

Ao aparecer na televisão, a ficha caiu para os dois, que viram um projeto, nascido nos corredores da escola onde estudam, tornar-se uma realidade e agora estão “oficialmente” lançados. “É emocionante demais”, disse Felipe, referindo-se a estar na TV. 

Laurindo e Felipe não se apresentaram sozinhos, eles trouxeram a sua banda, montada com outros colegas, todos na mesma faixa etária dos cantores. Juntaram-se à dupla os jovens Lucas(teclado), Adriel(percussão), Enzo(bateria) e Ítalo(guitarra).

A mãe de Felipe, Conceição Rios, o acompanhou nos bastidores da atração. Segundo ela, o filho desde os cinco anos demonstrou interesse pela música e com essa idade já escrevia bilhetes pedindo uma guitarra.

Conceição disse que o primeiro instrumento musical que o filho ganhou foi um violão, aos sete anos, e que sozinho, vendo vídeos na web, aprendeu a tocar. 

A mãe disse que apoia o filho na carreira musical e que seu único medo era que atrapalhasse os estudos, mas percebeu que fez foi ajudar. Ela sabe a importância de estar ao lado de Felipe nesse sonho e reconhece o talento dele. “Não quero ter um filho frustrado porque não dei apoio. Carisma ele tem e com certeza vai ser um sucesso”, afirmou. 

Confiança no sucesso também tem o parceiro de Felipe. Laurindo disse que vai fazer o possível para dar tudo certo e colocar a dupla pra frente.

Segundo ele, o projeto é lançar um trabalho autoral e para isso já possui quatro músicas prontas. Por enquanto, a dupla segue dando palhinha em shows de artistas amigos, como Janaína e Carlos Henrique.

Confira a apresentação de Laurindo e Felipe no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais