Cidadeverde.com

River apresentou Valdemar Lemos como técnico para 2017

Imprimir

A diretoria do River Atlético Clube apresentou aos seus torcedores e à imprensa esportiva o técnico Valdemar de Oliveira Lemos para comanadar o tricolor em 2017. 

Fotos - Elziney Santos

A apresentação aconteceu em uma das salas do clube nos edifícios construidos no local da antiga sede, à Av. Senador Arêa Leão. O novo técnico riverino tem 61 anos e começou a carreira em 1986, dirigindo o Mesquita do Estado do Rio de Janeiro. Na sequência trabalhou em vários clubes, como Goitacaz, São Cristovão e Cabofriense (todos do RJ), Seleção Brasileira nas categorias de base (Sub-17, Sub-10 e Sub-23, conquistando títulos), Figueirense de Santa Catarina,ficando em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro de 2007, finalista da Taça Guanabara em 2007 com o Cabofriense, campeão carioca da Série B com o Fluminense em 2002; trabalhou no futebol paulista dirigindo o Paulista; trabalhou na Jamaica, foi técnico do Náutico de Recife em  2009 e 2011, sendo campeão pernambucano e levando o Timbu à Série A do Brasileiro.

Ainda trabalhou no Sport Recife, mantendo o time da Ilha do Retiro na Série A do Brasileiro, e no Atlético Paranaense, no Vila Nova de Goiânia e duas vezes foi o técnico do Flamewngo do Rio de Janeiro nas temporadas de 2003 e 2006.

Valdemar Lemos tem uma larga experiência no futebol brasileiro, estando credenciado a conquistar bons resultados no tricolor piauiense. O técnico disse em entrevista à TV Cidade Verde que gostou do CT do River. 

Não falou em possíveis contratações. O presidente Elizeu Aguiar declarou que está resolvendo as pendências financeiras do clube e que nos próximos dias poderá revelar os nomes dos jogadores que irão lutar pela conquista do tetracampeonato piauiense e por boas campanhas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais