Cidadeverde.com

Gretchen diz que divide senhas das redes sociais com o marido: 'Louca de ciúme'

Imprimir

Gretchen usou o seu canal no Youtube para tratar de mais um assunto que deu o que falar. Na noite desta terça-feira, a rainha do bumbum defendeu que casais devam compartilhar senhas das redes sociais como prova de amor e confiança. Ela, que está casada com o português Carlos Marques, seu 15º marido, contou que os dois têm acesso um à conta do outro e admitiu ser uma mulher bastante ciumenta.
"Se ele tivesse uma senha que eu não pudesse acessar, louca de ciúme do jeito que eu sou, maluca, eu ia quebrar o telefone dele toda semana ou brigar com ele toda semana. Ia ser péssimo para o relacionamento", declarou. "Se ele não tivesse a minha senha, ele ia viver desconfiando de mim. Negócio de senha é falta de confiança".

Para a mãe de Thammy, comparilhar senhas com o amado (a) impede brigas desnecessárias e até separações.
"Os dois têm que ter a senha. Ou então, vocês não são um casal. A partir do momento que vocês são um casal, que são fiéis, que se dão bem, um pode muito bem ter a senha do outro".

Em outra fala polêmica, Gretchen defendeu que ex-namorados não devem manter contato nas redes sociais: "Exclui ex. Ex não é para estar lá. Ex não é amigo".

A cantora, de 57 anos, terminou o vídeo fazendo um apelo para que seus seguidores deem a senha para os seus respectivos pares.
"Então, se você tem um namorado que não quer que você acesse o Facebook dele, me desculpa, mas tem alguma coisa estranha. Ou então decide um relacionamento 'aberto', em que cada um vai ter a sua individualidade e ninguém vai poder cobrar do outro. Amores, dá a senha para ele ou ela. Mas antes de dar a senha, faz uma limpeza. Tira tudo o que você acha que ele (ou ela) vai reclamar".

 

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais