Cidadeverde.com

Detida, artista do Fifth Harmony pede desculpa por ausência no Brasil

Imprimir

Lauren Jauregui usou as redes sociais nesta quinta-feira, 15, para se desculpar com os fãs brasileiros depois de não comparecer ao show da banda Fifth Harmony, da qual é integrante. "Amo cada um de vocês como todo meu coração", disse ela no post.

A cantora foi detida na última terça-feira, 13, no Aeroporto Internacional de Washington, nos Estados Unidos ao tentar embarcar com maconha. De acordo com o 'TMZ', ela foi flagrada ao passar pela fiscalização e logo depois foi liberada.

Logo depois do pedido de desculpas, a artista postou uma declaração sobre o ocorrido: "Lauren Jauregui não foi presa e nem detida como foi noticiado, ela simplesmente recebeu uma advertência por posse de maconha e foi liberada. Ela vai lidar com o problema através do sistema legal. Isso não vai interferir com sua agenda de shows ou atividades".

Lauren estava vindo ao Brasil, onde o grupo pop fez uma apresentação na quarta-feira, 14, emum festival promovido pela marca de refrigerante Fanta só para convidados, sem venda de ingresso.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais