Cidadeverde.com

Prefeito eleito de Amarante será diplomado nesta sexta

A Justiça Eleitoral realiza, nesta sexta-feira (16), a solenidade de diplomação do prefeito eleito de Amarante, Diego Teixeira (PP). A cerimônia será realizada no Fórum do município, a partir das 15h.

Durante a solenidade também serão diplomados o vice-prefeito eleito, Mateus Vilarinho, além de vereadores e suplentes de cada coligação do município, que faz parte da 8ª Zona Eleitoral.

Prefeito eleito de Amarante, Diego Teixeira comenta a expectativa para a cerimônia de diplomação, bem como as metas e desafios de sua gestão para os próximos quatro anos.

“A diplomação é o último ato do processo eleitoral e consolida o desejo do povo amarantino em escolher nosso nome para administrar essa querida cidade, que necessita de ações pontuais, principalmente nas áreas da Saúde e Educação. São desafios que vamos encarar com muito trabalho e responsabilidade”, comenta Diego Teixeira.

A diplomação é o ato solene que declara quem são os eleitos e os suplentes. Durante a cerimônia são entregues os respectivos diplomas, devidamente assinados pelo juiz eleitoral. O documento legitima o eleito a tomar posse do cargo para o qual foi escolhido.

 

Fonte: ascom
[email protected]

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais