Cidadeverde.com

Bruno Gissoni revela sexo do bebê com Yanna Lavigne

Imprimir

O mundo de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne ficará mais cor de rosa daqui a cinco meses. O ator, que está fazendo uma participação especial em Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, contou ao Gshow que o casal está esperando uma menina! Os futuros papais ficaram radiantes com a novidade: "Nós estávamos ansiosos para saber o sexo do bebê. Foi lindo saber que era uma menina".
O casal ainda não escolheu o nome da herdeira. Yanna até tem uma opção, mas o martelo ainda não foi batido. "Estou tentando mudar a cabeça dela. É um nome lindo que ela escolheu, mas acho que temos que resolver isso com mais calma. Ainda tem bastante tempo", explicou.

Quatro meses após receber a notícia, a ficha de que, em breve, Gissoni terá alguém em casa para cuidar a vida inteira ainda não caiu. "A gente acha que sim, mas acho que ela só vai cair mesmo quando nascer", afirmou. Feliz com a visita da cegonha, o ator revelou que o bebê não foi planejado, mas ficou muito feliz com seu presente de Natal antecipado: "Tomei um susto com a notícia, mas foi um susto muito bom. Um susto misturado com esperança e ansiedade. Foi uma sensação linda. A gravidez não foi programada".
O ator, que completou 30 anos no último dia 9, sempre teve vontade de ser pai, mas assumiu não ter a menor experiência com recém-nascido. "Gosto muito de criança. Sempre me imaginei sendo pai. Só que nunca fui aquele tipo de cara que trocava fralda do sobrinho, por exemplo", contou o tio do pequeno Joaquim, de 2 anos - filho de Felipe Simas.

A maior preocupação do gato é formar um cidadão de bem que saiba agregar e respeitar o próximo: "Acho que não vou ser um pai rígido. Acredito que tenho que dar toda liberdade para a criança fazer suas escolhas e aprender com os erros. Quero criá-lo bem e com muito amor. Esse é meu comprometimento".

Fonte: Gshow

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais