Cidadeverde.com

Corinthians nega contato por Dorival Júnior e define substituto para Oswaldo

Imprimir

O Corinthians negou, na tarde desta sexta-feira, que tenha procurado o técnico Dorival Júnior, do Santos, para ser o substituto de Oswaldo de Oliveira.

Incomodada com a série de nomes ligados ao clube desde o anúncio da demissão do antigo comandante, na quinta, a diretoria assegura já ter definido o nome do próximo treinador, restando apenas que o escolhido aceite a oferta.

"É um profissional vencedor, tem trabalhos bem feitos no Brasil. É um nome que se conseguirmos tê-lo, acredito que vamos atingir o que pretendemos. Se não der certo, vamos partir para um segundo. Já escolhemos o treinador. Esperamos que ele nos escolha também", avisou o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto, em entrevista concedida ao Sportv.

O dirigente assegurou que a ideia corintiana é anunciar o quanto antes o novo técnico, já que tem reapresentação do elenco marcada para o dia 11 de janeiro do ano que vem e está na busca por reforços visando à temporada seguinte. Nomes vinculados ao clube inicialmente, como Guto Ferreira e Vanderlei Luxemburgo, também foram descartados.

"Atualmente estamos fixando um nome para que não apareça depois que tem plano B, plano C. Não tem. Estamos trabalhando apenas com um único nome porque temos pressa, mas não excessiva. É brasileiro. Se dermos os detalhes corremos risco de dar um passo errado. E isso não queremos fazer. Vamos segurar", observou.

Decepção

Demitido após ouvir do presidente Roberto de Andrade que participaria do planejamento para 2017, Oswaldo de Oliveira publicou uma carta também nesta sexta-feira repudiando a atitude tomada pela cúpula alvinegra e assumindo erro por ter deixado o Sport no meio do Brasileiro para retornar ao Alvinegro do Parque São Jorge.

Além dele, passaram pelo Timão neste ano Tite, atualmente na Seleção Brasileira, Cristóvão Borges, demitido após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em Itaquera, e o ainda auxiliar Fábio Carille, que ainda não é visto como um nome para assumir o cargo.


Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais