Cidadeverde.com

Júlio César defende candidatura majoritária do PSD e diz: 'meu nome está a disposição'

Imprimir

Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde

Em entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (19), o deputado federal Júlio César Lima (PSD-PI) confirmou que seu partido pretende entrar na disputa majoritária nas eleições de 2018, dentro do grupo de apoio do governador Wellington Dias (PT) - que deve tentar a reeleição. O parlamentar disse que seu nome está a disposição para o pleito. 

"Todo político quer ver a sua carreira crescer", disse Júlio César, que enalteceu a votação do PSD nas eleições municipais e a representatividade da sigla no âmbito estadual e federal. 

Júlio César deixou claro que o interesse do PSD é de permanecer aliado ao governo Wellington Dias, mas com participação mais efetiva. 

"Nós pertencemos a um grupo político liderado pelo governador Wellington. E esse grupo tem outros membros de outros partidos que desejam ter uma candidatura majoritária ou de senador ou de vice. Nós estamos nesse grupo que deseja participar ou da vice ou de uma candidatura a majoritária dentro do possível", declarou. 

Na última eleição, na chapa do petista Wellington Dias a indicação do cargo de vice coube PP, de Margarete Coelho. A chapa elegeu ainda o senador Elmano Férrer (PTB-PI). 

Perguntado sobre nomes do PSD para a disputa majoritária, Júlio César tentou desconversar, até ser instigado a respeito da disponibilidade dele mesmo. "Meu nome está a disposição do partido se assim achar conveniente". 

 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais