Cidadeverde.com

Cidade Viva mostra filmes e músicas de Arnaldo Rodrigues

Imprimir

Com uma câmera na mão e uma idéia na cabeça, o jovem Arnaldo Rodrigues, de Parnaíba(PI), já produziu três longas metragens e como ele mesmo falou: “sem uma estrutura boa nem patrocínio”.

O cineasta esteve no Cidade Viva, desta terça(20), para mostrar as suas produções, que foram transformadas em dvd e algumas estão disponíveis na web.

Em todos os filmes, Arnaldo executa várias funções, além de roteirista e produtor, também atua. Mas, segundo ele, o trabalho ainda conta com uma equipe de 30 pessoas, entre atores, editores e cinegrafistas, que fazem parte da “Arnaldo Rodrigues Filmes”.

O parnaibano disse que começou a trabalhar com cinema há três anos e que nesse período lançou os filmes “Coisas do destino”,  “Eutanásia” e “Cilada”, cujos enredos falam sobre preconceito contra os gays;  amor e traição, e vida de mulheres prostitutas, respectivamente.

Segundo Arnaldo, seus filmes costumam ser lançados em uma sessão de cinema organizada no pátio da escola municipal “Doutor Cândido Ataíde”, onde ele estudou. O cineasta frisou que as exibições atraem um grande público, cerca de 500 alunos e convidados.

A saga cinematográfica de Arnaldo continuará em 2017, quando deve rodar seu quarto longa, que terá o título de “Destinos Cruzados”, e o seu primeiro curta, uma comédia que se chamará “Nego Lino e Tia Salvina”.

OUTRO TALENTO

Além de ser criativo no cinema, Arnaldo Rodrigues mostrou no Cidade Viva que também tem talento para a música. Em sua participação no programa, ele interpretou as canções próprias “Lenha na fogueira” e “Levada da sedução”, no melhor estilo brega pop.

Confira a participação de Arnaldo Rodrigues no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais