Cidadeverde.com

Um ano após vencer ‘The voice’, Renato Vianna diz que ainda não mexeu no prêmio de R$ 500 mil

Imprimir

Renato Vianna venceu a quarta edição do 'The voice' Foto: Vitor Almeida e TV Globo


Um ano após vencer o "The voice Brasil 4", o paulista Renato Vianna retorna nesta quinta-feira ao palco do reality show para uma apresentação que promete emocionar muita gente e a ele próprio. Afinal, aos 22 anos, o galã da edição passada tem muito o que comemorar. Ela acaba de lança o terceiro CD, "Sua arte", em que canta com o ex-técnico Michel Teló. Ele também renovou o contrato por três anos com a gravadora Universal e, precavido, ainda não mexeu no prêmio de R$ 500 mil que ganhou pelo primeiro lugar no programa.

Morando atualmente com a mãe dona de casa, num imóvel alugado na Zona Sul de São Paulo, Renato pretende usar o dinheiro para comprar uma casa no futuro. "A gente nunca sabe como será o dia de amanhã, né!?" Então, preferi guardar o prêmio e esperar". O cantor vive atualmente dos 8 a 12 shows que faz por mês em todo o país. "Tudo na minha vida mudou e muita coisa boa tem acontecido".

Com seis anos de carreira, Renato passou a se preocupar mais com a imagem. Embora negue o rótulo de galã, ele tem frequentado academia e quer eliminar 10kg. "Comecei há duas semanas e já perdi uns 3kg", comemora. "Mas nunca liguei muito para isso. O meu foco sempre foi a música e a minha voz. Não me acho um cara bonito".

E se já faz um enorme sucesso com as fãs, que vivem mandando cantadas, nudes e até pedidos de casamento para ele nas redes sociais (ele tem mais de 400 mil seguidores no Instagram), imagina nessa nova fase fitness.

"Quero emagrecer e ficar definido, não sarado (risos). Recebo muitas cantadas das fãs. Já rasgaram minha camisa e teve uma até que ameaçou cortar os pulsos por minha causa", lembra. Para sorte dele, a namorada, a estudante de odontologia, Thalita Nascimento, de 22, não é ciumenta. "Estamos juntos há seis meses ela é muito tranquila e parceria. Até me surpreendi".


Parceria com Michel Teló

No CD recém-lançado “Sua arte”, Renato retoma a parceira com o seu técnico no “The voice Brasil”, Michel Teló, dividindo com ele a canção "Briga boa”. Com influências do rock, pop, sertanejo e até do reggae, o álbum é composto por 11 regravações (tem ainda a participação da dupla Fernando e Sorocaba, em “400 primaveras”) e duas músicas inéditas: "Eu Mando" e "Se entregou de bandeja". O vencedor da quarta temporada do "The voice Brasil" tem sua carreira gerenciado pela FS Produções Artísticas.

Sobre o retorno ao programa, nesta quinta-feira, ele não esconde a felicidade. "Passa um filme na cabeça. Estou preparando uma canção clássica, antiga para a minha apresentação. Vou me emocionar em pisar novamente naquele palco".


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais