Cidadeverde.com

Youtuber denuncia assédio de Vin Diesel: 'Desconfortável'

Imprimir

Fonte: YouTube


Vin Diesel e Carol Moreira


Carol Moreira foi a única personalidade da internet a conseguir uma entrevista mais longa com Vin Diesel, durante sua passagem pelo Brasil - ele participou da "Comic Con Experience", no início do mês, e divulgou seu novo filme - mas o tempo não foi aproveitado da maneira que ela gostaria.


Pelo contrário, a youtuber utilizou seu canal para explicar sua postura 'constrangida' durante o papo, que foi interrompido pelo próprio ator para suas cantadas. "Eu não esperava. O Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim", disse.


"Ele começou a me cantar no meio da entrevista, falou que eu era bonita, e interrompeu três vezes a entrevista para falar disso. Vocês vão ver no vídeo que estava rindo completamente desconfortável. Não sabia muito bem o que fazer, eu só ria porque estava em uma situação muito delicada", acrescentou.

 

A loira confirmou que não gostou da postura do artista, mas que na hora não soube lidar com a situação. "Na hora não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Não foi legal porque ele interrompeu o meu trabalho. Admiro muito o trabalho dele, mas no dia fiquei um pouco decepcionada."

 

Durante o vídeo, é possível assistir aos momentos em que o famoso comenta sobre Carol. "Meu Deus, como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista? Vamos sair daqui, vamos almoçar", sugere.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais